Uma história de sucesso!

Há mais de duas décadas, um grupo de trabalhadores em empresas de estacionamento e garagens na região de Guarulhos sentiu a necessidade de ter uma voz unificada para defender seus direitos e interesses. Foi assim que, em maio de 2001, nasceu o SINDEG - Sindicato dos Empregados em Empresas de Estacionamento e Garagens de Guarulhos e Região.

Os fundadores do sindicato eram trabalhadores dedicados, conscientes da importância de uma representação sólida para enfrentar os desafios enfrentados pela categoria. Eles se uniram com um propósito comum: lutar por melhores condições de trabalho, salários justos e garantias laborais.

O apoio do Sindicato dos Estacionamentos Estadual, o SEEG, foi crucial para o estabelecimento do SINDEG. Liderados pelo saudoso Sr. Pedro e seu dedicado companheiro, Sr. Chico, atual presidente do SEEG, eles não apenas ofereceram suporte moral, mas também apoio financeiro para a nova entidade sindical.

Desde então, o SINDEG tem sido uma voz incansável na defesa dos direitos dos trabalhadores de estacionamentos e garagens na região. Graças ao compromisso e dedicação de seus membros, o sindicato continua a crescer e a fortalecer a comunidade trabalhadora, proporcionando uma rede de apoio vital e promovendo mudanças positivas na indústria.

Nossa gratidão eterna ao SEEG e a todos os que contribuíram para a criação e crescimento do SINDEG. Juntos, continuaremos a avançar em prol de um ambiente de trabalho justo e digno para todos os trabalhadores. Obrigado.

Desenvolvimento

M4S Web Solutions