Sindicato dos Empregados em Empresas de Estacionamento e Garagens de Guarulhos e Região

Clube de Campo

O SINDEG, além de assegurar melhores condições de trabalho para a categoria, também se preocupa com a saúde e bem estar do trabalhador . Visando isto o Sindicato fechou uma parceria com o Clube de Campo do Sindicato dos Químicos de Guarulhos para que nossos associados e seus dependentes possam usufruir de suas dependências.

• Parque Aquático:  Composto de três piscinas: adultos, pré-adolescentes e crianças. Além das piscinas o parque possui vestiários e banheiros masculino e feminino.
  • Berçário: Na área do parque aquático, pensando sempre no bem-estar de toda a família, foi construído um confortável berçário para que as mamães e os papais possam melhor cuidar de seus bebês.
  • Lago:  Pedalinhos estão disponíveis para agradáveis passeios com a família. Sendo o uso do colete salva-vidas obrigatório, o passeio pode ser feito seguramente por associados de todas as idades. O belíssimo lago mantém carpas e diversas outras espécies nativas de peixes objetivando sua preservação. A pesca, mesmo esportiva, é terminantemente proibida.
  • Churrasqueiras cobertas : O Clube possui 77 churrasqueiras dentro do Clube e 16 na área externa junto ao estacionamento. As de dentro do Clube são cobertas e com espaço para reunir os amigos em volta da mesa, as churrasqueiras foram projetadas para oferecer uma infraestrutura, segurança, conforto e espaço de lazer. Além das mesas, os espaços das churrasqueiras, oferecem em sua maioria, suporte para redes para descanso.
  • Quadra Poliesportiva: Quadra de alvenaria com aplicação de tinta epóxi antiderrapante. Nela os sócios poderão praticar futsal, vôlei, handebol e futuramente também basquete. Totalmente cercada de tela de arame galvanizado, impede que a bola saia do campo e possibilita que torcedores e assistentes possam apreciar a boa prática de esporte confortavelmente sentados na arquibancada construída ao lado.
  • Quadra Society de Areia : Para que os sócios possam praticar um bom futebol society. Igualmente cercada de tela de arame galvaniza para impedir que a bola saia do campo.

Funcionamento do Clube de Campo:

Quarta, Quinta e Sexta das 9h às 18h
Sábado, Domingo e Feriado das 8h às 18h

Horário das piscinas: de Quarta a Domingo das 9h30 às 17h

Valor do clube: Gratuito para associados e seus dependentes
Criança até 07 anos e acima de 60 anos não pagam (acompanhado do sócio).

Retire sua Guia de autorização no SINDEG munido do último holerite e carteirinha

Endereço:

Estr. do Saboó, S/N,